Amiga Fura Olho!





Muitas de nós já passamos por essa situação mais que chata, insuportável. uma situação super delicada. Aquele momento em que sua melhor amiga ou só amiga, fica afim do mesmo carinha que você, só que você ja gostava dele beeeeeeeeeeeeeeem antes.
O que fazer? Coloque todas as cartas na mesa, seja sincera com ela e fale tudo o que você sente e pensa. (mas use as palavras certas para não magoar a bff okay?) Se ele for só um paquera ou um ficantezinho da pra relevar e as duas desistir dele né? afinal  você não trocaria sua melhor amiga por um ficante, não é mesmo?


Se ele é seu namorado e já estão juntos faz um tempão o que fazer nessa situação?
Bom, essa situação é muuuuuuuuuuuuuuuuito pior, afinal é sua amiga vs. seu namorado, é horrivel escolher entre eles. Mas o que é certo, é certo. 
Perguntei pra varias meninas o que elas fariam e as respostas foram as seguintes:


Livia:  se ela começa-se a dar em cima , cortava relações,mais se não aconselhava ela a se afastar porque senão nossa amizade ia acabar.




Glaucia: Eu pararia de falar com ela , se ela fosse minha amiga de verdade não ia começar a gostar do que é meu.




Thais B.: Ninguém manda no sz ,mais se ela é uma amiga verdadeira, nunca nunca mesmo contaria isso a ele.e respeitava minha relação.
Conversaria com ela e nunca ficaria com raiva por que isso pode acontece com qualquer um .
Agora se ela der em cima dele já é outro assunto. (RISOS)

Bruna: não sei conversaria com ela claro, minha melhor amiga e ainda afim do meu namorado não da. Nunca terminaria com ele por causa dela pois amor é amor née??!

Thais A: Noossa eu ficar muito triste, conversaria com ela pra saber mesmo qual é as intenções dela com ele , e se ela falasse que gosta mesmo eu contaria amizade e falava pra ela ficar longe dele.

Depois de ler tuuuuuuudo isso você pode se fazer a seguinte pergunta: " Se ela fosse mesmo minha amiga, iria se apaixonar pelo meu namorado?" E então pode tomar sua decisão final...



Espero ter ajudado, beijinhos J.Z ;)

0 comentários:

Postar um comentário